Texugo Preparações v2.5: ENB Unpredictable Lens Settings + FIX Correção Funcionamento [VitooR3D]
» Inicio » Página Oficial » Seja um Parceiro » Link Quebrado

3DProjeto

Menu

Sejam bem vindos à Texugo Preparações - GTA.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

ENB Unpredictable Lens Settings + FIX Correção Funcionamento [VitooR3D]

Publicado por VitooR3D







Autor: VitooR3D.
Substitui: Alguns arquivos.
Descrição: Tem muita gente que me pergunta como funciona os efeitos de luzes (bloom) do meu ENB, bom eu já tenho um projeto antigo de ENB chamado Unpredictable Lens Settings que é uma configuração de gráfico e luzes pra parecer real, porém o meu projeto original em si é um pouco pesado, não iria rodar no computador de uns igual não roda direito no meu. Sendo assim eu fiz uma versão pública do mesmo ENB só que recriado para qualquer "computador". Desta vez o ENB preserva bem os detalhes dos mod's mesmo ele contra o sol, em cores vibrantes ele dá um efeito de pintura metálica, principalmente em dourados no tom da roda da CB1000R. É claro que não pode faltar o tão falado e requisitado efeito bloom nas luzes, sendo assim eu fiz ele sem colocar uma caralhada de efeitos mantendo o aspecto original do jogo porém de uma forma melhorada, ótimo pra quem grava!


Algumas Prints em HD: 

https://www.flickr.com/photos/99239055@N06/

ENB



FIX CORREÇÃO DE FUNCIONAMENTO



Dentro deste arquivo existe um Bloco de Notas como mini tutorial ajudando quem não consegue fazer o ENB funcionar, LEIA essa porra pra depois não me encher o saco!
Texugo. Copyright © 2023, Todos os Direitos Reservados.